Bem vindos !!!!!!!!!!!

A todos vocês que apreciam este tipo de trabalho, ou tem curiosidade para conhece-ló, este é o lugar. Para você tirar suas dúvidas, ou ver como é feito o trabalho, e as várias tecnicas possiveis.
Mais uma vez Bem Vindos, a este espaço onde o Cabelo é tudo!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Alongamento com a técnica do amarradinho.

Boa tardi meninas!  o prox. trabalho é uma manutenção com a técnica  "Amarradinho ".
A cliente teve um bom crescimento durante tres meses, e chegou a hora da manutenção.
Foi tirado os cabelos naturais do mega hair e reservado. Tratamos o seu couro cabeludo e seu cabelo com quimica adequada para o seu tipo de cabelo, assim dando um bom acabamento para possibilitar a mistura do cabelo próprio com o colocado. Jamile Bonifácio, especialista em colocar cabelos nesta tecnica, realizou a colocação em 5 horas, o cabelo colocado é natural e si chama curly, que é o nome que se dá para
cabelos cacheados naturalmente !! Ficou Show !!   mas se voces tiverem alguma crítica ou sugestão, nós agradecemos !!  deixe um comentário !!  Obrigado.









.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu coloquei alongamento no meu, amarradinho, só que ele esta quebrando da raiz, a impressão que eu tenho é que esta caindo, oque eu faço, ja falei com a profissional que coloou e ela disse que é normal mas estou ficando com pouquissimo cabelo! agradeço desde já!

    ResponderExcluir